Galactic Assault Prisoner of Power




Nome: Galactic Assault Prisoner of Power
Gênero: Ficção Cientifica
Plataforma: PC (Computador)
Requisitos Minimos: 
Não definido
Descrição: Apesar de todas as suas impressões iniciais sobre Assalto Galactic: Prisoner of Power levar você a acreditar que é mais um esforço de corte da taxa tapa-juntas em um plano de água fria em uma nação ex-Pacto de Varsóvia, este não é o caso. Para começar, desenvolvedor Wargaming.net é baseado em Louisiana. Em segundo lugar, este é um jogo de estratégia baseado em turnos jogável. Sim, ele é baseado em um romance de ficção científica russa que você nunca ouviu falar. Sim, o desenvolvedor é tão anônimo como uma multidão em uma plataforma do metrô para quem não tem desempenhado sua série Massive Assault. Mas o jogo em si é mais polido do que você esperaria. Ele oferece uma interface grande e atraentes compromissos táticos, apesar miscues como narrativa incoerente e missões que são um pouco cuidadosamente construída.Para um jogo baseado em um romance, você pensaria que Assalto Galactic teria pelo menos uma história forte indo para ele. Pelo contrário, o enredo da campanha é tão mal contada que mesmo um orador Inglês provavelmente poderia fazer mais sentido do livro original, sem tradução. Ou algumas pessoas na Wargaming.net precisa retocar a sua russo, ou autores Arkady e Boris Strugatsky precisam trabalhar em suas habilidades de contar histórias. É muito difícil até mesmo descobrir o que está acontecendo aqui, porque as instruções da missão fazer nada claro. Você aparentemente levar Maxim Kammerer da Terra de pais desconhecidos em uma guerra para o planeta alienígena de Saraksh contra Khontie, Império Insular, e facções bárbaras do sul. Mas além desses princípios, seus palpites são tão bons quanto o nosso. Você seria melhor fora de fazer uma história como se fosse um jogo de cinco anos de idade, com soldados de brinquedo do que tentar compreender as aparentemente aleatórios cutscene voice-overs.Felizmente, as missões em si são inteligentemente estruturada. Mesmo que talvez você nunca sabe as razões pelas quais você está lutando uma guerra, pelo menos, você sempre sabe o que você deve estar fazendo nas batalhas individuais. As atribuições são realmente tão magistralmente colocado para fora que até mesmo a estratégia do jogo novatos não terão problemas apreender os conceitos básicos de guerra em Saraksh. Após uma missão tutorial para familiarizá-lo com a interface, um conselheiro anda Maxim e as suas tropas através das missões iniciais contra o Khontie. Isto é um pouco tedioso teensy, uma vez que você se sinta como se você está pintando por números, às vezes. No entanto, esta abordagem medida faz um ótimo trabalho de introduzir os pontos fortes de unidades blindadas, em oposição à infantaria, assim como o uso de artilharia para reforçar as defesas, a melhor maneira de cavar tropas terrestres, e assim por diante. Ele ainda aborda táticas de batalha elementares, tais como acompanhamento escavado em posições inimigas.Todas essas dicas se você pensar estrategicamente, desde o início, para que você não vai perder tempo com ataques frontais ou juncos tanque estúpidas. Isso é uma coisa muito boa, em que a estrutura do jogo faz com que pareça mais como um jogo de estratégia em tempo real simplista do que o jogo de guerra baseado em turnos que ele realmente é. Os bastante genéricos exército de um homem-unidades em três das quatro facções não fazem muito para ajudar a esta distinção visual; apenas o tipo de Bárbaros do Sul destacam-se, com mais equipamentos áspero-e-pronto e ghouls monstruosas que estão na tropa de choque para. Os turnos são divididos em seções separadas para o combate, movimento e reforço. Alvos circulares explicitar quais as unidades manchas podem ir durante a fase de movimento de cada vez. As unidades não podem ser empilhados, então elas devem ser colocadas em local de fácil-formações quando atacar ou defender. Avisos que você saiba se você está prestes a terminar uma vez com uma unidade de ainda ser capaz de mover ou disparar. Unidade de força e moral é representado com um bar e uma luz, respectivamente, os quais vão de verde, amarelo e vermelho. Em geral, esta é uma das interfaces de estratégia mais úteis para vir junto em algum tempo. Muitos pequenos toques aqui deveria ser imitado pelos desenvolvedores rivais.Tudo o resto é com base em um formato em tempo real tradicional, com a única diferença é que você mover unidades em turnos, é claro. Dinheiro ganho por completar objetivos e ka-boom inimigo é usado para aumentar a bases pré-existentes com depósitos que constroem todos os tipos de equipamento militar, a partir de grunhidos de infantaria, para helicópteros futuristas, a engenharia de corpo que pode estabelecer pontes. No entanto, a produção é relativamente calmo. Em vez de rolar hordas de tropas e tanques fora de linhas de produção, bastante apertados limites monetários forçá-lo a ser cauteloso sobre o que você está enviando para o campo. O ritmo de combate também é bastante medido. Pode demorar um número de voltas apenas para tirar uma companhia de infantaria, por isso não há batalhas de desgaste aqui. No entanto, ao mesmo tempo, as batalhas não arrastar. Por falta de uma descrição melhor, sentem-se bem, com unidades que se quantidades apropriadas de dano antes de descer. As missões podem esticar até uma hora ou assim, embora geralmente se movem ao longo muito rapidamente, o que torna este um dos zippiest os turn-jogos baseados em que você realmente jogar.Dito isto, há algumas moscas na sopa. Inteligência artificial inimiga é implacável no ataque, embora pareça a bater-lhe com um ataque bastante contundente frontal maior parte do tempo em vez de a gerir cuidadosamente as suas unidades. As missões são muito estruturadas, por vezes. Isso é muito refrescante no cenário e os modos individuais deathmatch de jogo, dado que os objectivos detalhados proporcionar ambos com um senso de propósito, muitas vezes faltando os estilos cheapie sandbox que marca jogo skirmish em outros jogos de estratégia. Mas uma tal concepção está também limitativo, em que as missões pode tornar-se muito linear. A única maneira de romper com isso é ir multiplayer, e tudo que ele oferece é um-em-um deathmatching (não que haja cada vez parece ser qualquer um dos servidores, de qualquer forma). Erros afligem alguns dos deathmatch solo de mapas, também. Em uma base regular, os jogos vai acabar de repente, depois de apenas uma volta única. Você recebe uma mensagem de erro que o jogo parece estar quebrado, e um aviso bizarro para corrigi-lo, seguido de uma rápida saída para o menu principal.Os valores de apresentação levantar queixas posteriores. Embora os efeitos de áudio são aceitáveis ​​durante as batalhas, ea dublagem é realmente muito bom para o seu padrão de jogo de guerra, os visuais são tão granulado e escuro que é difícil dizer uma unidade de outro quando o zoom out até mesmo um toque. O tempo de dia muda, bem como, o que torna este problema ainda pior quando o sol se põe. À noite, é muito difícil ver muita coisa sem rolagem até o nível do campo.Mesmo com suas falhas, interface grande assalto Galactic e ênfase em táticas de batalha vale a pena dar uma olhada. Ele poderia usar alguma ajuda quando se trata de contar histórias e design visual, mas esses erros são amplamente compensadas pelo que este jogo faz direito.
 
Demonstração: 






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